sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PARA ELE!


eu tento te entender mas não consigo. confesso que não imaginava que ia chegar onde chegou e acabei me decepcionando mais ma vez. não consigo te entender pelo simples fato de saber como e porque chegou a esse ponto. desculpa? mais uma vez! desculpa? sem ao menos perceber que há alguns meses atrás aconteceu praticamente a mesma coisa. não foi fácil ouvir você falar que aprendeu, mas porque essa demora toda? porque não aprendeu antes? será que aprendeu mesmo? será que vai acontecer de novo? e depois de tudo você não consegui perceber o que eu realmente quero? é uma simples e pequena atitude sua, mas de valor imenso .. pelo menos pra mim. baby, porque você não se coloca no meu lugar? é tão ruim sentir tudo aquilo mais uma vez, você viu que não foi fácil pra mim. tente fazer o que eu te pedi, por mim baby! tente, por favor, porque quando acontece coisas desse tipo eu fico muito triste e magoada; reviver o que acontece de ruim não é bom, sempre, no meio de toda essa confusão quem sofre sou eu, quem chora sou eu. sei que preciso diminuir o ciúme, mas eu não mandou nos meus sentimentos né! se ao menos você mostrasse pra mim que o meu ciúme é desnecessário, mas é exatamente ao contrário o que acontece ;s
promete que não vai acontecer mais uma vez? não esquece que eu tenho sentimento! e principalmente não esqueça que eu te amo e mesmo com tudo isso o que sinto cresce cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário