quarta-feira, 1 de setembro de 2010

593 dias ♥

hoje, dia 01/09/2010, tenho exatamente 593 dias de namoro, 1 ano 7 meses e 14 dias .. aah, viver com bruno durante esse tempinho, que ainda é muito pequeno foi tão complicado, mas posso dizer com toda certeza do mundo que é a melhor coisa que tá acontecendo na minha vida. venho ouvindo comentários tipo, "como você consegue beijar a mesma boca durante taaaanto tempo ?", como você consegue namorar ? ficar presa á uma pessoa, não poder fazer nada ! deve ser horrivel !", cara, para mim isso não importa .. o que importa mesmo é o que eu sinto ! bruno é uma pessoa quase que perfeita, liiiiinda por dentro e por fora, que me encanta a cada dia que passa.. por isso que é impossivel não se apaixonar por ele ! sim, meu namoro nunca foi perfeito e tudo lindo, sempre acontece aquelas brigas chatas, mas que são boas por sinal .. acho que fortalece o namoro ! sempre coisas que não estavam resolvidas ou esclarecidas voltam a ser discutidas, sempre palavras desagradáveis são faladas, mogoa, depois passa, mas jamais será esquecida; cada momento que passo ao lado dele é tão bom, importante e especial .. todos os dias quando acordo, a primeira coisa que penso é "será que hoje vou ver ele ?".
O que mais quero é que bruno saiba que ele não é apenas um namorado, é meu amigo, melhor, meu melhor amigo ! é para quem posso contar minhas angústias, meus medos, minhas dúvidas, minhas alegrias, minhas vitórias aquela nota baixa que papai e mãmãe não pode saber de jeito nenhum .. é quem me dá forças para superar todas as coisas ruins que acontece comigo, é quem me faz rir e chorar ao mesmo tempo, sei também que posso falar minhas besteiras e merdas sem ter medo dele me achar uma idiota ! ele é a pessoa que sempre me apoiou, sempre me ajudou, sempre me alegrou .. não sei como irei conseguir retribuir tudo o que ele fez/faz/irá fazer; só tenho a agradecer por tudo ! sabe, quando atendo o telefone e escuto aquela voz dizendo "oi môô", fico rindo atoa; até hoje quando vejo que tá online esqueço de tudo; quando o vejo, o coração dispara; fico radiante quando ele diz "eu te amo meu amor"; fico feliz só em ver o sorriso lindo dele. ter tudo isso é tão bom, que ás vezes acho que estou sonhando. bruno, é a pessoa que eu mais amo, que eu quero; que eu quero ao meu lado; é com quem quero ter filhos e contar nossas histórias aos meus, meus não,nossos netos.ele é que dá sentido a minha vida.. quem eu quero que seja sempre o meu anjo, amigo, namorado, amor, amorzinho, baby, babynho, babylindo, mô, o amor da minha vida; EU TE AMO MUITO VIDA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário