sábado, 5 de junho de 2010

Durante onze anos


da minha vida estudei com vocês, e na 8º série nosso ultimo ano juntos conseguimos ser bem unidos, um sempre ajudando o outro, apoiando o outro .. mas, para a infelicidade de todos, nos separamos, cada um foi para um lado, para um colégio .. poucos conseguiram ficar juntos, mas todos nós sabemos que não é a mesma coisa sem toda aquela galera junta ! então, a 8º série do colégio Logo, com apenas 15 alunos foi a melhor turma da minha vida .. nunca vou me esquecer de cada u de vocês .. tá, poucas vezes existia aquelas intrigas, confusões, mas concerteza cada um conseguiu aprender e superar ! mas não foi apenas a 8º série que marcou minha vida .. a 3º série, quando conheci kathy, joão, ramon, victor, thiala, raylana, sayonara .. ah, que saudade desse tempo de guria ;s .a 6º série, o ano em que a união resumia a turma, foi muito bom .. as palhaçadas de deneson, rachel, raylana, o nosso primeiro e ultimo FESTMAT. a 7º, quando tinha Igor na sala de aula, não existia aula pra agente, rs, as quietinhas lara, patricia e mariana ! e a oitava série, o ano que passou mais rápido, para a tristeza de todos ! as burrices de kathy(que hoje é minha melhor amiga) e andré; as aulas antes das provas de lara, sempre ajudando todos; as palhaçadas de yan e ramon; as cantorias de thiago e lucas; as brigas de thiago e lorenna; as conversas intermináveis de joão, victinho e nillis; as brigas de cesar por causa do bahia e suas chatices, sempre me irritando com suas bricadeiras e brigando comigo por causa de besteira; os desenhos e idiotices de fhilipe; e a novata mais feliz do colégio, lorrane ! Katharine barral, Lara Carolina, Cesar Augusto, Ramon Rodrigues, Yan Müller, Thiago Pacheco, Lorena Guimarães, João Luis, Victor Cabeceiras, Nillis, Lorrane Castro, Fhilipe Rafhael, vocês fizeram parte da minha vida, da minha história, sinto muita falta de vocês ! AMO MUITO TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário