quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

13 meses

cara, são 13 meses ao seu lado .. com altos e baixos, com muito aprendizado . algumas tristezas, o que é normal em um relacionamento, mas o que teve de tristezas .. nós tivemos o dobro em felicidade, amor, carinho, companherismo, fidelidade, confiança, respeito e paciencia . amor, tudo que estou vivendo contigo está sendo tão bom, tão lindo, tão perfeito . eu só tenho a agradecer por tudo que você faz por mim e pra mim, por tudo que você é. me sinto tão realizada por ter encontrado você . aprendi muito contigo, e hoje vejo que tudo que aprendi só me faz bem a cada segundo que passa ! sei que exagero em ciúmes, mas é porque eu tenho muito medo de te perder e que tudo que nós vivemos acabe, mas ao mesmo tempo tenho certeza de que o nosso amor é verdadeiro e forte o bastante para superar tudo & todos.
independente das suas atitudes, do que fala e pensa .. dos seus defeitos e qualidades, é assim que eu te amo ! cada dia que passa eu só vejo o meu futuro ao seu lado, nunca quero te perder, quero viver contigo até o fim dos meus dias . VOCÊ É TUDO PRA MIM, EU TE AMO MUITO BRUNO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário