domingo, 13 de dezembro de 2009

katharine alcantara barral ♥


minha amg linda, sedutora e pegadora, você não tem noção do quanto é importante pra mim. você que conseguiu mudar o meu jeito de ser :D ! você sempre soube que pra mim você é mais que uma amiga, é uma irmã, a minha irmã loira .. e sempre será; sei que agora noós vamos nos separar, não vamos mais nos ver de segunda a sexta, a manhã toda ;/ mas ninguem vai te substituir, ninguem mesmo . porque a irmandade continua ..minhas manhãs nunca seriam as mesmas sem você minha barril !

muito obrigada por tudo, pelos segredos, fofocas, conselhos, choros, abraços, tapas, brigas{/quesófezcomqueagenteaprendessemais, gargalhadas, filadas de aula, por tudo tudo mesmo (y' pode continuar contando comigo, como sempre contou .. assim como eu sei que posso contar com você ! distância alguma vai nos separar !

EU TE AMO MINHA IRMÃ

Um comentário:

  1. amiiiiiiiiga *-*
    pooxa vei .. o que seerá de mim sem vcê ? sem vcê pra me enxer o saco todo dia, pra falar que nao consegue viver sem a sua barril --' , d'eu ficar te batendo por causa dessa sua mania de pegar no cabelo, as nossas conversas , nossas brigas que nos fez aprender mais e mais !
    nao vai ser apenas uma separação de colégio que nós vamos nos separar .. vcê sabe que pode contar cmg pra tuuuudo ! alias .. vcê é a minha MELHOR amiga e vcê sabe tambem que nenhuma outra menina vaai te substituir , afinal .. vcê sempre foi e sempre será a minha branquela , te amo e nunca se esqueça disso ♥

    ResponderExcluir