domingo, 1 de novembro de 2009

AMOR MAIOR ♥


sou tão feliz em ter você ao meu lado, sempre por perto, me ouvindo, me acalmando, me aconselhando, me protegendo, brigando quando necessário, me ensinando ! só tenho a agradecer por tudo que você faz por/pra mim, por tudo que você é, tudo, tudo mesmo. quando olho pra trás vejo o quanto mudei por você. aprendi muito contigo, e hoje vejo que aprendi só me faz bem a cada segundo que passa.

brigamos muito, porque não somos perfeitos e estamos longe de ser, temos muitas diferenças, mas é isso que faz o nosso namoro ficar melhor .. pois um completa o outro ! sei que exagero em ciúmes, mas é porque estar contigo é tão bom, que tenho muito medo que tudo que passamos acabe de repente, mas ao mesmo tempo tenho certeza de que nosso amor é forte o bastante para superar tudo e todos ! com seus defeitos e qualidades é assim que eu te amo ! resumindo, você é tudo pra mim, cada sorriso, cada lágrima, cada momento, cada palavra, cada olhar, cada música, cada sonho. NÃO CONSIGO IMAGINAR MINHA VIDA SEM VOCÊ, a cada dia que passa meu amor por você aumenta mais e mais .. e tenho mais certeza de que não quero te perder nunca, quero ter você comigo sempre, porque contigo eu consigo superar todas as minhas tristezas, dificuldades, conflitos, tudo, tudo mesmo .. e sou muito muito feliz. SEM VOCÊ A VIDA PERDE TODA A FELICIDADE, PERDE A GRAÇA, PERDE O SENTIDO .. MELHOR, A VIDA PERDE A VIDA .. A RAZÃO DE VIVER ! EU TE AMO MUITO MEU BEBÊ, MEU ANJO, MEU AMOR, MEU NAMORADO, MEU TUDO, MINHA VIDA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário