domingo, 25 de outubro de 2009

Mariana Louise *-*


você sabe que é essencial para mim, mesmo com alguns defeitos, mas com muitas qualidades, você é a pessoa que sempre posso confiar. não sabe o quanto me sinto bem quando acordo e logo depois ligo pra você, mesmo que seja pra chorar, rir, desabafar, falar merda .. mas é sempre boom ! tudo que sou hoje devo a você, porque é contigo que aprendo muita coisa. te admiro tanto pequena, taanto tanto, que não existem palavras para explicar .. tudo que passamos vai estar pra sempre comigo, nunca vou esquecer de nada, gata ! :D
Obrigada por tudo, pelo que você faz por/pra mim, por estar sempre ao meu lado, me ouvindo, me abraçando, me aconselhando, me entendendo, me ensinando e me fazendo feliz !
não abro mão da nossa irmandade, EU TE AMO MUITO IRMÃ ! ♥

Um comentário:

  1. own deliçia eu te amo muito, hoje foi você quem fez eu me emocionar s2 vou estár contigo pra sempre. Mari Louise ;*

    ResponderExcluir